Confira onde é melhor comprar material escolar

Todo início ou meio de ano, os pais sempre têm uma “missão” extra em suas atividades: saber onde comprar material escolar para os seus filhos! Afinal, são os momentos finais das férias e é hora de recomeçar os estudos com um caderno novo, blocos de anotações, uma agenda para se organizar, aquele estojo mais bonito de toda a turma, além de outros acessórios importantes como canetas, apontadores, borrachas, lápis etc.

No entanto, já foi o tempo que esse momento era considerado uma verdadeira dor de cabeça para os pais, já que tinham que pesquisar de loja em loja, comparar preços e ficar se locomovendo pra lá e pra cá, não é mesmo? Hoje, graças à internet, já dá para pesquisar e, até mesmo comprar online, ou se preferir, ir direto na loja, com tudo anotado e o orçamento certo!

Pensando nisso, preparamos este post para mostrar algumas dicas de como e onde comprar material escolar sem complicações e correrias. Quer conferir e resolver tudo o que precisa para escola em questão de minutos? Então, leia as dicas até o final e simplifique! Vamos lá!

A internet facilitou na hora de comprar material escolar

As compras online no Brasil aumentaram cerca de 43% nos últimos anos, impulsionadas por diversos motivos. Isso vale também para a compra de materiais escolares para os filhos! Afinal, há uma série de vantagens ao utilizar a internet, mas principalmente, na questão da praticidade, preços mais em conta e na facilidade de comparar os valores.

Ou seja, ninguém precisa mais entrar de loja em loja, comparar preços, dividir a compra em diferentes estabelecimentos, encarar filas e locais cheios, quando pode resolver tudo em poucos cliques, em um só lugar e no conforto da sua casa ou trabalho.

Sendo assim, podemos dizer que os pais não precisam mais se preocupar em escolher onde comprar material escolar na cidade ou no bairro. Isso porque eles conseguem solucionar tudo pela internet, com preços muito mais vantajosos e com uma praticidade incomparável.

Vantagens de comprar material escolar online

Muito além de uma tendência, comprar material escolar online trouxe uma série de benefícios aos pais, tanto na questão da facilidade quanto na economia. Afinal, como se sabe, é preciso se planejar e pesquisar bem para evitar gastos excessivos e correrias desnecessárias para encontrar alguns itens. Por isso, confira as principais vantagens de se escolher um site para concluir essas compras!

Praticidade

Já se foi o tempo de ter que pegar carro, táxi ou ônibus, encontrar vagas, encarar filas imensas, se espantar com os preços, carregar pesos, entre outros fatores que sempre fizeram parte da rotina dos pais na hora das compras. Hoje, comprar material escolar online é prático, ágil e seguro, eliminando todas essas dores de cabeça que eram comuns até pouco tempo.

Hoje em dia, basta ter uma conexão à internet que, pelo próprio computador ou, até mesmo, pelo celular, você consegue ter uma visão ampla da variedade de itens e modelos, comparar preços e, por fim, solicitar a entrega no endereço que desejar. Simples assim!

Preço

Saber onde comprar material escolar com o melhor preço sempre foi um desafio para os pais. Afinal, historicamente, muitas lojas sobem seus valores durante esse período, tendo em vista que a procura é alta e, no fim, quem acaba pagando caro é o pai que não se planejou.

Já em uma loja online, fica muito mais fácil acompanhar e comparar os preços dos materiais escolares e, até mesmo, fazer tudo com a devida antecedência, para não ser pego de surpresa com possíveis aumentos. Além disso, as lojas virtuais costumam apresentar preços bem mais competitivos que as lojas físicas, já que não têm os mesmos custos operacionais.

Pagamento facilitado

Outra vantagem de comprar material escolar online é que os sites, geralmente, disponibilizam todas as formas de pagamentos, desde cartão de crédito, até a emissão de boletos bancários. Além dessa variedade de opções, os pais conseguem parcelamentos sem juros, independentemente da quantidade ou tipo de material comprado. Ou seja, muito fácil e prático para o consumidor!

Agilidade

Não importa a localização! Se você opta em comprar material escolar pela internet, não é mais você quem precisa se locomover! Tudo chegará no prazo estipulado e no endereço que você escolher, em todo o território nacional. Assim que a compra é finalizada no site, o material é separado e enviado o mais rápido possível e, em poucos dias, tudo estará na sua porta!

Por isso, se planejando e se organizando com alguns dias de antecedência, seu filho terá todo o material escolar que precisa, sem que você precise se deslocar ou correr atrás de uma loja na sua cidade.

Dicas de como e onde comprar material escolar

Todas essas vantagens que citamos acima, você encontra no site PORT, uma das principais distribuidoras de materiais escolares do Brasil, contando com uma variedade imensa de itens e marcas renomadas no mercado.

A PORT é referência nacional em qualidade de atendimento e preços imbatíveis, já que dispõe de mais de 11.000 itens de papelaria, escritório e informática em sua loja online, distribuindo por todo o território nacional.

Lojas físicas

Mesmo com a praticidade da internet, as lojas físicas sempre serão uma boa opção, especialmente para aquelas compras feitas em cima da hora ou para os pais que preferem ver o material ali, ao vivo! Pois bem, para quem está em Belo Horizonte, Betim ou Brasília, a PORT também conta com várias lojas físicas, com toda a variedade e o atendimento que você precisa!

Seja online ou direto na loja, se você busca onde comprar material escolar para o seu filho, a PORT é o lugar certo! Por isso, se você quer comprar de forma prática, ágil, segura e quer ter a certeza de pagar pelos preços mais justos e com as melhores condições do mercado, conheça o nosso catálogo com todas as opções e produtos que temos disponíveis em nossos estoques.

Enfim, agora que você sabe onde comprar material escolar pela internet, chega de correrias e dor de cabeça para renovar os acessórios e equipamentos que o seu filho vai precisar na escola. Escolha a PORT e veja como a loja oferece tudo e com as melhores marcas, sem surpresas e dificuldades na hora de pedir. Pesquise e se surpreenda!

E aí? Gostou do nosso post? Se precisa comprar material escolar, não perca tempo ou deixe para última hora! Acesse nosso catálogo especial e garanta os melhores produtos e preços! Garantimos qualidade no atendimento, entrega rápida e a sua satisfação!

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

No mundo da culinária contemporânea é crucial o uso de boas panelas para elevar a experiência gastronômica a níveis superiores.

No mundo da culinária, é fundamental zelar pela qualidade das ferramentas utilizadas para alcançar o sucesso de qualquer receita. Os

Agora é hora de entrar no emocionante mundo da culinária contemporânea! Esse ano a Tramontina destaca com orgulho os 7

Deixe um comentário

Fechar Menu