Confira nossas 3 dicas de impressoras para estudar e trabalhar em casa

Ter uma impressora em casa é sinônimo de comodidade e praticidade. Muitas pessoas acham desnecessário investir dinheiro em uma impressora própria, mas vamos concordar que ter que ir até uma gráfica toda vez que for preciso imprimir um documento, boleto ou arquivo é desgastante.

Quem está cursando uma faculdade, ou trabalha em escritório, precisa imprimir e escanear arquivos o tempo todo. Por isso, o melhor a se fazer nesses casos é adquirir uma boa impressora. Entretanto, escolher um bom equipamento não é uma tarefa fácil, principalmente para quem não tem tanto conhecimento sobre informática.

A seguir, trouxemos as 3 melhores impressoras para estudar e trabalhar em casa. Acompanhe a leitura e conheça!

1. Epson Ecotank L3110

Essa impressora possui a tecnologia exclusiva da família Ecotank, que é o abastecimento por tanque de tinta. Esse diferencial proporciona imagens coloridas de alta resolução e faz com que o custo por impressão seja menor, garantindo uma ótima economia de tinta.

Além de ser supereconômica, a Epson L3110 é uma multifuncional, pois digitaliza, imprime e copia documentos. Embora possua tantas opções de uso, esse equipamento é compacto e leve. O scanner conta com resolução máxima de 600×1200 dpi. Já a impressão colorida apresenta uma qualidade de resolução que pode chegar a 5760×1440 dpi, proporcionando textos nítidos, além de cores vibrantes e duradouras.

A L3110 é capaz de imprimir cerca de 33 páginas, em preto e branco, por minuto e até 15 páginas coloridas. Se os tanques estiverem cheios, essa multifuncional pode render até 7500 impressões coloridas. O melhor de tudo isso é que esse equipamento tem ótimo custo-benefício.

2. Multifuncional HP Tanque de Tinta 416

Assim como o modelo anterior, essa impressora também é uma multifuncional que digitaliza, copia e imprime. O grande diferencial desse modelo é a sua tecnologia sem fio, que permite ao usuário imprimir e digitalizar documentos direto do seu smartphone, ou tablet, para a impressora.

Graças ao seu tanque de tinta de alta capacidade, essa impressora pode imprimir até 8000 páginas, com um conjunto de tintas coloridas da HP, ou até 6000 páginas com um frasco de tinta preta HP. Além da alta resolução de suas impressões coloridas, os textos impressos pela HP Tanque de Tinta 416 são mais escuros e nítidos, o que a faz perfeita para quem precisa copiar ou digitalizar documentos.

3. HP Laser Neverstop 1200W

Em primeiro lugar, precisamos ressaltar que essa impressora é indicada para escritórios que trabalham apenas com conteúdos textuais, uma vez que a HP Laser Neverstop 1200W não permite impressões coloridas.

Apesar disso, essa multifuncional é um ótimo equipamento para pequenos empresários que procuram por uma boa impressora mas não podem fazer grandes investimentos. Podemos citar como vantagens o seu design compacto, que é excelente para quem trabalha home office e conta com pouco espaço disponível.

Assim como outros modelos da marca, a HP Laser Neverstop 1200W possui um tanque de tinta, tecnologia que garante alta economia durante as impressões. Além disso, essa impressora se conecta com outros dispositivos de forma wireless. 

É claro que, além dos modelos citados neste texto, existem outros tipos de impressoras para estudar e trabalhar em casa. No entanto, temos certeza de que você ficará muito satisfeito se escolher algum dos que citamos. Procure uma loja especializada em artigos de informática e compre uma impressora para a sua casa.

Gostou das nossas dicas? Está interessado em adquirir uma impressora? Entre em contato conosco agora mesmo e conheça os modelos disponíveis no nosso site.

Conte com a PORT!

Na loja Port você conta com artigos de informática, inclusive diversas opções de impressoras. Confira descontos e promoções de frete grátis.

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

No mundo atual onde a tecnologia alcança novos patamares com uma rapidez incrível, as impressoras continuam a desempenhar um papel

Atualmente vivemos em um mundo onde a impressão de documentos e fotos se tornou uma demanda recorrente tanto no uso

Vivemos atualmente em um mundo onde a tecnologia faz parte de todos os aspectos de nossas vidas. E é por

Deixe um comentário

Fechar Menu