Porque na PORT?

Muito prazer, somos a PORT. Distribuidora oficial das melhores marcas nacionais e importadas de informática, papelaria e materiais de escritório. Nosso negócio é facilitar a vida e com este objetivo, atendemos nos segmentos de Varejo Off e On, Revenda, Corporativo e governo. Sempre com foco em qualidade, garantia de procedência e otimização do custo / benefício.

Presente no mercado há mais de 26 anos, procuramos manter o compromisso com nossos clientes e colaboradores no fornecimento de produtos originais. Temos um mix variado de produtos com mais de 11.000 itens para atender à diversos públicos que vão desde pessoas físicas, profissionais liberais, home office, órgãos governamentais, pequenas, médias e grandes empresas.

Escolha o original

Passar por uma experiência negativa em uma compra não é nada agradável, seja um produto que estragou do nada ou aquele que não funciona de maneira desejável. Atenta a este cenário, prezamos por trabalhar somente com produtos originais para manter sempre a garantia e qualidade para nossos clientes. Entre nosso rol de grandes fornecedores com reconhecimento no mercado estão a HP, Epson, Lexmark, Brother, Samsung, Pilot, Canon, OEX, BICPIMACO, Chamex, 3M, Tilibra, Dello e diversos outros que você pode conferir em nosso ​ site.

Como ressaltamos, nosso compromisso é fornecer produtos de qualidade. Uma vez que, o custo-benefício do produto original para o usuário é melhor, pois possui menores chances de falhas, além de contribuir com a antipirataria. Produtos com valores muito baixos, geralmente são um alerta, um equipamento que falha constantemente geram gastos de reparos que podem ultrapassar seu valor de compra. Além do desgaste ao tentar consertá-lo, resulta em prejuízo ao precisar deixar o equipamento parado durante a manutenção.

Suprimentos ​para impressão, por exemplo, são alvos frequentes de falsificação. Além de não realizarem impressões de qualidade, sujam e danificam o equipamento. É importante observar sempre a embalagem e a parte interior dos produtos, sujeira ou riscos, são sinais de alteração. Ao adquirir produtos originais, além de não contribuir com a pirataria, é legalmente justo com o meio ambiente pois nossos fornecedores possuem uma preocupação com o correto descarte ou reutilização desses materiais no final de sua vida útil. Além de possuírem programas de reciclagem.

Para um revendedor, por exemplo, a segurança de vender um produto original, é a garantia de uma imagem positiva da sua loja. Se um cliente adquire um produto que gera falhas, essa insatisfação é diretamente ligada a imagem da loja.

Atenta ao Mercado

Grande parte do mercado de papelaria é constituído por consumidores de itens escolares, apesar dos pais realizarem as compras, a escolha ​de modelos e cores ​acaba sendo dos filhos. Com isso a PORT está sempre atenta às tendências do mercado para esse exigente público de cadernos, mochilas, lancheiras com personagens de desenhos e filmes que fazem sucesso.

Já os órgãos públicos, empresas e revendedores representam boa parte de nossas vendas de equipamentos e materiais de escritórios, grupos que necessitam de grandes volumes, mas que não podem abrir mão da qualidade. Por isso estamos em contato constante com os melhores fornecedores de ​ impressoras, plotters, notebook , cartuchos e itens de organização.

Acesso direto

Ficou com dúvidas na hora de comprar ou precisa de informações sobre um determinado produto? Aqui na PORT contamos com uma equipe de televendas treinada e especializada pronta para ajudar você e sua empresa, ou se preferir acesse nossa ​ loja virtual.

Acreditamos que o conhecimento é essencial para um bom crescimento profissional e pessoal. Aqui no Blog você encontra ​ dicas de impressão, como otimizar recursos no seu escritório, facilitando a sua vida e a sua escolha na hora de comprar.

Nossas lojas físicas estão situadas em Belo Horizonte – MG, nos bairros Centro, Savassi, Lourdes e Prado. Ainda em Minas Gerais, estamos também em Betim. No Distrito Federal você nos encontra em Brasília, no Saan e W3. Para melhor atender todo o Brasil por meio de nossa loja online, possuímos grandes centros de distribuição em Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal. Além do operador logístico em São Paulo.

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

Com a crescente evolução tecnológica e o aumento da demanda por uma conectividade confiável, escolher um roteador adequado se tornou

Estar conectado é essencial atualmente, em função disso a qualidade do roteador Wi-Fi exerce um papel fundamental nessa conexão. A

No mundo atual onde a tecnologia alcança novos patamares com uma rapidez incrível, as impressoras continuam a desempenhar um papel

Este post tem 2 comentários

  1. ana laura

    sim entendi como funciona

    1. PORT Info

      Que bom Ana Laura!

Deixe um comentário

Fechar Menu