Você sabe qual canal de atendimento é o mais adequado para seu negócio?

Saber como comprar produtos com qualidade para você ou para sua empresa, seja para revender ou para órgãos públicos, e até mesmo na compra online é de extrema importância no mundo moderno. E imagina encontrar tudo isto em um único lugar? Conheça os canais de atendimento da PORT para cada negócio e necessidade.

Veja abaixo qual melhor se encaixa ao seu perfil, como você pode facilitar a sua vida escolhendo um fornecedor oficial de produtos originais e com atendimento adequado.

Vai revender? Compre direto de um distribuidor oficial

Se você é um revendedor ou está a procura de uma empresa de confiança para comprar e revender os produtos, na PORT você encontra uma equipe capacitada para lhe ajudar com as melhores soluções para o seu negócio. Por ser distribuidora oficial de grandes marcas nacionais e importadas, a PORT trabalha com um mix diversificado de produtos originais e de procedência comprovada.

Atendendo em nível Brasil, são mais de 55 vendedores especializados em Revenda nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Brasília. Consultores prontos para auxiliar sua compra nos itens que mais atraem o mercado de papelaria, escritório e informática.

Para atender com mais agilidade e facilitar a sua compra, além da central de televendas nossos canais de atendimento para revendedores incluem ainda Skype, whatsapp e e-mail.

É importante frisar que o revendedor esteja sempre atento aos interesses do cliente, qual a preferência do público, temas e marcas mais procurados no mercado. Ações essenciais como essas facilitam uma boa compra com maiores chances de venda.

Na PORT, para facilitar as transações de Revenda e flexibilizar a forma de pagamento, as vendas podem ser faturadas diretamente para os clientes do revendedor, além disso a venda triangular possibilita economia no frete quando a entrega é realizada diretamente para o consumidor final.

E, por falar em frete a PORT possui quatro Centros de Distribuição e um Operador Logístico em pontos estratégicos do Brasil, situados em São Paulo, Distrito Federal, Espírito Santo, Belo Horizonte e Vespasiano.

Precisa comprar para sua empresa? A PORT atende

Já se você é um consumidor Corporativo e quer facilidade na hora de repor os materiais de escritório, papelaria e informática, precisa saber o que de fato está faltando dentro da empresa, seja impressora, papel, pastas, cartuchos etc. Fazer uma lista dos itens e acompanhar de perto o estoque é primordial para facilitar a compra.

Contar com a ajuda de um consultor de vendas para auxiliar de acordo com a sua necessidade, garante uma negociação sem dor de cabeça e resultados desejados.

Um dica é deixar salvo uma lista dos produtos utilizados pela empresa por um determinado período, sejam eles, os que sempre são utilizados mensalmente ou novos itens para maior eficiência da sua empresa.

Não precisa criar esta lista no excel, você consegue e pode deixá- la salva no sistema PORT. E quando precisar é só conferir e aprovar o pedido.

Loja Online PORT: sua compra em um click!

Hoje, com a correria do dia a dia e com pouco tempo, a internet pode facilitar muito algumas atividades, como realizar compras sem precisar sair de casa ou do trabalho.

Para garantir a sua comodidade e segurança, a loja virtual da PORT oferece inúmeros produtos desde do material escolar, informática a itens de escritório e papelaria, com opções de frete grátis nas compras acima de R$ 99,00 e parcelamento em até 10 vezes. Condições válidas tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

O transporte de produtos de informática, papelaria e material de escritório é algo sempre delicado. Para manter a total integridade dos produtos e que estes cheguem em suas mãos em perfeito estado, a equipe de operações logísticas da PORT utiliza um processo de embalagem especial e com transportadoras parceiras treinadas para este tipo de mercadoria.

Se foco é licitação? A PORT está apta para atender

A Administração Pública para obter mercadorias da iniciativa privada assegura-se dos princípios da isonomia, da impessoalidade, da moralidade administrativa, do controle social dos gastos públicos e promove um processo competitivo (a licitação) para que, em disputa justa, consiga uma proposta vantajosa de atendimento com um contrato de qualidade, econômico e seguro.

Por isso, na busca constante por fornecedores idôneos, a PORT tem como foco o compromisso pela qualidade e busca fazer a intermediação legítima entre seus fornecedores e seus clientes.

O atendimento consiste ainda em compartilhar com o cliente informações técnicas do produto e relação custo x benefício. A compra com qualidade é essencial no moderno conceito de Administração Pública.

Varejo: Visite uma loja PORT

Prefere tocar com as mãos e ver pessoalmente suas compras? Fácil, a PORT possui lojas físicas em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, nos bairros Centro, Savassi, Lourdes e Prado, e em Betim no Angola. E no Distrito Federal, em Brasília, no Saan e W3.

Lá você confere entre as opções do mix de mais de 11 mil produtos, acessórios para a organização de escritórios, itens de papelaria, equipamentos e suprimentos de informática para home office, profissionais liberais, pequenas empresas, além de produtos para uso doméstico e muito mais.

Ficou interessado e quer ser atendido por um grande distribuidor oficial com mais de 25 anos de mercado? É simples, acesse o site da PORT e encontre todos os contatos para o atendimento que você preferir.

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

Com a crescente evolução tecnológica e o aumento da demanda por uma conectividade confiável, escolher um roteador adequado se tornou

Estar conectado é essencial atualmente, em função disso a qualidade do roteador Wi-Fi exerce um papel fundamental nessa conexão. A

No mundo atual onde a tecnologia alcança novos patamares com uma rapidez incrível, as impressoras continuam a desempenhar um papel

Deixe um comentário

Fechar Menu