7 dicas de presentes incríveis que você encontra em papelarias

Você é bom em escolher presentes? Não se preocupe se a sua resposta for “não”. Existem muitas pessoas que não têm essa habilidade, e sabemos que não é por maldade. Talvez, você apenas tenha procurado em lugares errados.

Neste texto, nós mostramos dicas de presentes que você pode encontrar em uma papelaria. Muito se engana quem pensa que as papelarias são úteis apenas no momento de volta às aulas. Presentes de aniversário, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, amigo secreto: tudo isso e muito mais, você consegue encontrar em qualquer papelaria de qualidade.

1. Caixas de som

A maioria das pessoas gostam de ouvir música, isso é fato. Um dos acessórios mais usados atualmente por pessoas apaixonadas por música são as caixas de som bluetooth. Por melhor e mais modernos que o seu celular seja, temos certeza que o som dele não se compara com a qualidade de uma caixa de som. É por isso que tantas pessoas estão comprando esse acessório.

Existem no mercado caixas de som de diversos tamanhos, preços e modelos. Há caixas a prova d’água para os usuários mais aventureiros, caixas com design mais divertido para adolescentes ou pessoas despojadas, entre outros. Pense na personalidade da pessoa que você deseja presentear e escolha um modelo que se encaixe às necessidades dela.

2. Garrafas e canecas

Alguns dos itens mais vendidos em papelarias são canecas, garrafas e copos personalizados. Atualmente, existem opções muito variadas que são capazes de agradar praticamente todos os gostos. Você consegue encontrar canecas para as mais diversas profissões, copos de vidro estampados com marcas de cerveja e outras bebidas alcoólicas e garrafas decoradas das mais diversas formas.

Esses itens são presentes perfeitos de amigo secreto. Existem tantas opções de modelos de garrafas e canecas que você certamente encontrará algum que combine com a personalidade do seu amigo. Além das estampas divertidas, alguns modelos de canecas e garrafas contam com funções especiais que deixam o produto ainda mais útil. Hoje em dia, é possível encontrar canecas com mixer embutido, garrafas térmicas e com recipiente próprio para infusão de chá ou suplementos de academia, entre outras novidades.

3. Aparelhos eletrônicos e acessórios

É extremamente difícil encontrar alguém que não seja adepto às novas tecnologias. Vivemos em mundo tão modernizado que até mesmo os idosos estão caindo nas graças dos smartphones e tablets. Isso significa que, se você quer agradar alguém, mas não sabe o que dar de presente, invista em algum item eletrônico ou acessórios, como carregador portátil para celular e fones de ouvido.

A grande vantagem é a utilidade, afinal, os melhores presentes são aqueles que podem ser usados de alguma forma, não aqueles que nós guardamos no fundo da gaveta de bagunça. Nas melhores papelarias, você também encontrará light rings, o acessório perfeito para presentear seu amigo que trabalha com mídias digitais. Já para quem é apaixonado por livros, uma boa opção de presente é o Kindle.

As papelarias maiores e mais conhecidas vendem até mesmo jogos e peças para videogame e computadores gamers. Se o seu pai, ou o seu marido, é apaixonado por jogos eletrônicos, escolha o último lançamento do mundo dos jogos e dê presente de dia dos pais, ou dia dos namorados. Ele certamente vai amar.

4. Itens de decoração

Atualmente, graças à popularidade de alguns aplicativos de estilo de vida, como o Pinterest e Instagram, a decoração de interiores tornou-se a nova paixão de muitos. Se você conhece alguém assim, saiba que, nas papelarias, também há opções de presentes para essas pessoas.

Por exemplo, em algumas lojas, você consegue encontrar almofadas e apoios para o pescoço personalizados com temas de séries, bandas e estampas de bichinhos. Já outras papelarias costumam vender relógios e espelhos com formatos inovadores. Itens de organização, como murais, caixas organizadoras e porta trecos, também podem ser usados como objetos decorativos.

5. Cadernos e agendas

Quem é que não precisa de um caderno de anotações? Seja para estudos ou trabalho, cadernos e agendas são sempre muito bem-vindos. Esses itens podem ser considerados presentes curingas, se você não sabe ao certo o que dar para alguém. Para não errar na escolha do presente, opte por um planner bonito e com um ótimo design.

6. Kit de pintura ou de desenho

Para pessoas aspirantes a artistas ou para artistas profissionais, um kit completo de lápis de alta qualidade e tintas é a melhor opção de presente. Atualmente, existem pessoas que usam a pintura apenas como um hobby para desestressar. Nesse caso, você pode adquirir um livro de pintura para adultos.

Outra boa dica de presente para artistas são os pincéis. Observe quais itens estão em falta na coleção de materiais do seu amigo artista. Essa é a melhor forma de acertar no presente e não arriscar dar algo que a pessoa já possui.

7. Bolsas e mochilas

Esses itens são outro tipo de produto que praticamente todo mundo usa e precisa no dia a dia, seja para trabalhar, seja para ir à faculdade e viajar. Na maioria das papelarias, você encontra mochilas de todos os tamanhos e modelos, desde as mais simples até aquelas com maior número de repartições e especiais para quem carrega notebooks.

Se o seu orçamento está curto, e você pretende comprar algo mais em conta, então, ao invés de adquirir uma mochila, escolha uma linda necessaire. Muito se engana quem pensa que apenas mulheres usam nécessaires. Os homens também precisam muito desse objeto para guardar seus objetos pessoais durante as viagens.

Essas foram as nossas dicas de presentes que você encontra em papelarias. Agora, temos certeza de que você vai conseguir escolher o melhor presente, seja ele de Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal ou aniversário. Não se esqueça de que você pode escolher mais de um item citado aqui e finalizar o presente com um lindo cartão.

Gostou das nossas dicas? Está procurando por uma papelaria com todos os produtos que sugerimos? Então acesse a loja virtual da Port e veja todos os produtos incríveis que estão à disposição no nosso site.

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

No mundo da culinária contemporânea é crucial o uso de boas panelas para elevar a experiência gastronômica a níveis superiores.

No mundo da culinária, é fundamental zelar pela qualidade das ferramentas utilizadas para alcançar o sucesso de qualquer receita. Os

Agora é hora de entrar no emocionante mundo da culinária contemporânea! Esse ano a Tramontina destaca com orgulho os 7

Deixe um comentário

Fechar Menu