O que é kit de recarga de toner laser?

Um kit de recarga de toner laser pode ajudar em uma impressão eficiente, mas é um assunto que rende diversas dúvidas. Isso porque todo o processo para o seu uso deve ser feito com exatidão. A parte boa é que a recarga de toner em impressoras não apresenta nenhum segredo. Cada equipamento tem suas próprias especificações, de acordo com a marca, o modelo e a data de fabricação.

Portanto, é importante se certificar de que sua máquina ou modelo de cartucho tem alguma identificação específica. Desse modo, é possível fazer a recarga do toner de impressoras a laser por conta própria, usando seu kit. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura!

Impressora HP NeverStop

É importante ressaltar que a HP NeverStop Laser é a primeira impressora com tanque de toner. Ela é elaborada com mais de 25% de plástico reciclado, já seu kit recarga de toner laser é formado por 75% de material reutilizado.

Esse modelo proporciona uma elevada quantidade de produção e velocidade devido à tecnologia a laser, correspondendo a 80% da economia em Toner Original HP — que pode ser recarregado no tanque localizado dentro do equipamento, em apenas 15 segundos.

Além do mais, a máquina apresenta opções de modelos wireless, ou seja, o microempreendedor pode realizar a impressão de qualquer lugar usando um dispositivo móvel, como celular ou tablet.

Abaixo, conheça as principais vantagens de utilizar esse modelo para realizar boas impressões.

Proporciona desempenho multifuncional

Além da impressão, os modelos NeverStop 100w, NeverStop 1200a e NeverStop 1200w apresentam desempenho multifuncional. Isto é, em uma única máquina, você pode efetuar impressões, cópias e digitalização.

Permite uma impressão fácil e rápida

Uma impressora de elevada demanda deve oferecer uma boa velocidade de impressão, e é isso que a HP NeverStop Laser proporciona.

Ela é capaz de imprimir até 10 vezes mais páginas do que outras impressoras a laser da marca e da mesma categoria. Além do mais, você pode realizar a impressão diretamente do painel de controle, agilizando ainda mais o processo.

Conte com a PORT!

Na loja Port você conta com artigos de informática, inclusive diversas opções de impressoras. Confira descontos e promoções de frete grátis.

Kit de recarga toner laser

O cartucho de toner é um complexo sistema mecânico formado por diversos recipientes, roletes, engrenagens, sensores eletrônicos e outros elementos que, em conjunto, manipulam e liberam a quantidade de tinta correta para sempre preservar a boa qualidade durante a impressão.

Outra característica importante é que os cartuchos de toner vêm com o cilindro fotocondutor inserido. Pensando nisso, a HP equipou a NeverStop com um cilindro fotocondutor, que permite que o tanque possa ser recarregado por meio de um novo cartucho somente se existir a necessidade de trocar o cilindro. Assim, o manuseio do equipamento fica mais simples, prático e ágil.

Por fim, lembramos que é preciso sempre se certificar da veracidade de seu kit de recarga de toner laser. Além disso, verifique se não existe alguma alteração na embalagem, pois ela acondiciona itens importantes para o funcionamento de sua máquina. Assim, você poderá garantir uma boa experiência na sua impressão.

Gostou do nosso post? Então, saiba agora como escolher uma impressora para sua empresa! Até a próxima!

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

No mundo atual onde a tecnologia alcança novos patamares com uma rapidez incrível, as impressoras continuam a desempenhar um papel

Atualmente vivemos em um mundo onde a impressão de documentos e fotos se tornou uma demanda recorrente tanto no uso

Vivemos atualmente em um mundo onde a tecnologia faz parte de todos os aspectos de nossas vidas. E é por

Deixe um comentário

Fechar Menu