Presente legal e Volta às Aulas: veja como juntar o útil ao agradável

Fim de ano passou e com ele as festas, Natal, Ano Novo, confraternizações, formaturas e em meio a tantos eventos, as compras de materiais escolares para a volta às aulas ficam para o início do ano. Na lista de prioridades das festividades, que tal aproveitar para presentear com um produto útil e que poderá ser aproveitado para as aulas?

Itens de papelaria é sempre encantador e faz brilhar os olhos de quem ganha. Entre mochilas, lancheiras, agenda, squeeze, cadernos,  encontramos diversos produtos que fazem parte do dia a dia e que são usados com apreço durante todo ano.

E como sempre tem aquele friozinho na barriga quando as aulas começam, o sentimento de rever os amigos e conhecer novos. A busca pelo material escolar é sempre prazeroso para o estudante e faz parte da rotina do aluno. As cores, o design, a qualidade, temas  e personagens do momento dão aquela força para tornar as compras e o volta às aulas mais divertido. Já para os pais, o preço e a praticidade são itens importantes na hora de ir às compras.

Renovar esses itens é fundamental para animar e começar uma nova fase com mais empolgação. Em meio a esta agitação deste mês, acreditamos que é essencial encontrar tudo em um só lugar. Neste importante desejo de solucionar com rapidez, a PORT preparou algumas dicas importantes para tornar esse momento mais fácil para os filhos e principalmente, para os pais.

– Leve os filhos na hora de comprar os materiais. É um momento importante, a escolha dos produtos com que ele se identifica, cores, personagens o deixará mais motivado para o recomeço do ano letivo.

– Pesquise os preços, mas fique atento à qualidade do produto! Sempre há variação de uma marca para outra, de acordo com o personagem escolhido e a matéria prima utilizada.

– Não deixe para fazer as compras na última hora! Além de não encontrar mais itens diferenciados, quando se compra antecipado você garante mais tranquilidade e a possibilidade de melhores preços.

– Quanto maior for a sua lista de materiais, sempre há possibilidade de descontos na hora da compra. Aproveite o momento para reunir outros pais e economizarem juntos.

– As embalagens dos materiais devem conter informações do fabricante e se podem apresentar algum risco ao consumidor, como por exemplo a faixa etária indicada.

– E lembre-se sempre da Nota Fiscal! É a comprovação dos valores e dos itens da sua compra.

Dicas anotadas, agora é resolver este assunto e marcar como item finalizado na sua lista de prioridades para começar o ano mais leve. Ah, mais uma dica fundamental: cansado de ganhar lembrancinhas que não combinam nada com seu estilo? Você pode dar aquela sugestão e desta vez ganhar um presente útil, seja de papelaria, informática ou material de escritório.

Na PORT você encontra produtos originais das melhores marcas nacionais e importadas, são mais de 25 anos no mercado nacional primando pelo compromisso com os seus clientes e qualidade do seus produtos.

Facilite o seu dia, visite uma loja PORT.

Comprar produtos escolares

Na loja Port você conta com os mais variados produtos escolares. Confira descontos e promoções de frete grátis.

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

No mundo da culinária contemporânea é crucial o uso de boas panelas para elevar a experiência gastronômica a níveis superiores.

No mundo da culinária, é fundamental zelar pela qualidade das ferramentas utilizadas para alcançar o sucesso de qualquer receita. Os

Agora é hora de entrar no emocionante mundo da culinária contemporânea! Esse ano a Tramontina destaca com orgulho os 7

Deixe um comentário

Fechar Menu