Como escolher impressoras compactas para grandes formatos?

O sonho de boa parte das pessoas é ter um negócio próprio e ficar livre das exigências dos patrões, não é verdade? Mas para isso você precisa de capital para investir e crescer no seu ramo. Dependendo da área de atuação, o investimento na montagem de um escritório é fundamental e deve ser levado em conta, já que envolve gastos com a montagem e a compra de aparelhos eletrônicos, como computadores e impressoras.

Por isso, se você tem pouco capital para ser aplicado, precisa pesquisar bastante para encontrar equipamentos com o melhor custo-benefício. Falando em impressoras, se é um arquiteto ou atua em uma área que exige a impressão de materiais de grande porte, é preciso que você tenha à sua disposição uma impressora compacta para grandes formatos. Leia este artigo e saiba mais sobre o assunto!

Por que ter uma impressora compacta para grandes formatos?

O trabalho de engenheiros e arquitetos envolve a impressão de projetos que geralmente são de grande porte, necessitando de impressoras específicas. Mas você já deve estar imaginando que essa impressora deve ser bem maior do que as que estamos acostumados a ver em casa, não é mesmo? De fato, as impressoras para grandes formatos presentes nas empresas desses ramos são maiores devido ao trabalho que elas devem executar.

Porém, pensando na versatilidade e na acomodação desse equipamento em escritórios com menor área disponível, foram criadas as impressoras compactas para grandes formatos. Elas realizam o mesmo trabalho que as de grande porte, se diferenciando quanto ao tamanho, já que, como o próprio nome diz, são mais compactas que as demais.

Por isso, se você está na iminência de montar o seu próprio escritório e precisa desse modelo de impressora para realizar o seu trabalho, saiba que as compactas são ideais para o seu negócio. Para ajudar, separamos dois modelos de impressoras compactas presentes no mercado.

Quais são os modelos de impressoras compactas para grandes formatos?

Veja abaixo dois modelos de impressoras compactas para o seu escritório.

HP T250

Esse tipo de impressora atende a um público generalizado, que a usa para diversas finalidades. Entre as vantagens de escolher a HP T250 está o fato de ela ocupar um espaço pequeno, para que possa ser usada em casa ou em um pequeno escritório. Com a HP T250 é possível fazer impressões de qualidade em curto espaço de tempo e em altas quantidades simultaneamente.

HP T650

Por outro lado, a HP T650 é destinada para a produção de projetos com uma maior complexidade e que exigem muito mais da máquina de impressão. Assim como a HP T250, essa segunda opção apresenta uma ótima qualidade na impressão de projetos com cores e linhas bem definidas. Portanto, se o seu trabalho envolve maior complexidade, a HP T650 é ideal para você. Ah, vale ressaltar que o uso de cartucho de plotter original vai garantir a qualidade que a sua impressão merece.

Já que esse tipo de equipamento não é tão comum no dia a dia da maioria das pessoas, tendo uma demanda menor de mercado, não são todas as lojas de informática que trabalham com as impressoras compactas para grandes formatos. Nesse caso, você precisa pesquisar as lojas que oferecem esse produto e escolher a que apresenta o melhor custo-benefício.

A PORT é referência no mercado de materiais para escritório, contando, inclusive, com os modelos de impressoras compactas apresentados neste texto — a HP T250 e a HP T650, entre outras. Sabendo disso, você não vai ficar fora dessa, não é mesmo? Não perca tempo, confira a nossa loja on-line agora mesmo!

Conte com a PORT!

Na loja Port você conta com artigos de informática, inclusive diversas opções de impressoras. Confira descontos e promoções de frete grátis.

Previous slide
Next slide
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Conteúdos mais acessados

Produtos em Destaque

No mundo atual onde a tecnologia alcança novos patamares com uma rapidez incrível, as impressoras continuam a desempenhar um papel

Atualmente vivemos em um mundo onde a impressão de documentos e fotos se tornou uma demanda recorrente tanto no uso

Vivemos atualmente em um mundo onde a tecnologia faz parte de todos os aspectos de nossas vidas. E é por

Deixe um comentário

Fechar Menu